PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Imagens de um vídeo Super 8 com a mãe de Bono estará no telão durante a performance de "Iris (Hold Me Close)" em nova turnê do U2


Novas revelações em matéria do The Irish Times, sobre a estréia da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE do U2!

The Edge disse: "Muitas das novas canções são muito pessoais. Vai ser uma montanha-russa emocional, especialmente para Bono".
"Estamos ansiosos para tocarmos um monte de músicas diferentes, mas não aquelas canções estranhas e extraordinários B sides que deixam as pessoas perdidas".
The Edge disse que a banda considerou fazer dois shows diferentes, porém decidiu combiná-los em um show.
Bono revelou que a canção que ele escreveu para sua falecida mãe, Iris, que morreu quando ele tinha 14 anos, estará no show. "Você vai ver algo que assustadoramente irá causar uma impressão muito viva e muito dolorosa, pois eu tenho muito pouca memória de minha mãe, porque na nossa casa nunca falamos sobre isso. É como os homens irlandeses lidam com isso".
"Sua representação visual estava lá. Não havia nenhuma fotografia. Anos mais tarde este filme Super 8 apareceu que é de um amigo de um amigo da família. É preto e branco com imagens dela jogando rounders (um tipo de beisebol) na praia de Rush. Eu coloquei isso e foi muito comovente, e agora está no show".
Bono revelou que as memórias de sua mãe, que inspirou a canção "Iris (Hold Me Close)", eram dolorosas demais para se pensar por um tempo. Ele admitiu que por muitos anos ele "nunca foi ao menos uma vez" ao túmulo da mãe.
O The Province relata que o documentarista Patrick Stark aparecerá no palco com a banda durante um dos dois concertos na Rogers Arena. Ele está fazendo um documentário chamado 'One Life No Regrets' sobre enfrentar fobias pessoais - a dele, sendo a de aparecer em público.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...