PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

O vestido cor de limão de Iris, da letra de "Lemon"


A canção "Lemon" do U2 foi lançada em 1993 em 'Zooropa', e Bono comentou: "Eu tenho poucas lembranças da minha mãe porque o meu pai nunca falava sobre ela depois que ela morreu. Um dia recebi um pacote pelo correio de um parente distante com um filme Super 8 com uma imagem dela, com uns 24 anos. Ela era linda, cintura fina e com cabelos negros como de uma cigana. O filme era em cores e parecia extraordinário. Era um casamento, onde ela era a dama de honra vestida em um lindo vestido cor de limão. Resolvi então cantar sobre isso com minha voz de Fat Lady (Senhora Gorda), mas havia uma aspereza na letra. Havia duas coisas acontecendo, memória e perda, o retrato de uma garota em um vestido limão cintilante, que a deixava sexy e alegre e o fato de um homem se separar das coisas que ele ama."
Ontem, na estreia da turnê iNNOCENCE+ eXPERIENCE, a banda apresentou pela primeira vez ao vivo "Iris (Hold Me Close)". E também pela primeira vez, foram vistas imagens da mãe de Bono, Iris, neste Super 8 citado por ele.
Ela vestiu limão!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...