PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 18 de agosto de 2015

E se Bono tivesse sido o manager do U2?


Nos primeiros dias do U2, Adam Clayton, após a sua saída definitiva da vida acadêmica, passou a priorizar definitivamente a banda, e ele fez o papel de empresário do grupo, fazendo contatos, marcando apresentações e tentando conseguir um contrato para um disco.
A banda depois tentou convencer outro integrante à fazer este papel, como contou Bono em 1983: "Eu tinha a voz mais alta no grupo. Quando formamos a banda, eu era o guitarrista solo, o cantor e o compositor. Ninguém falou nada no início.
Mas depois, eles me disseram para deixar de ser o guitarrista solo, passei a ser o guitarrista rítmico, e depois me disseram para ser apenas o vocalista.
Em seguida, eles tentaram me convencer a não ser o vocalista, e ser o gerente da banda. Mas eu me agarrei ao microfone. A arrogância pode ter sido o motivo."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...