PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Meryl Streep diz que Bono à convidou para se juntar ao U2 no palco, após ouvir sua versão para "I Still Haven’t Found What I’m Looking For"


A atriz Meryl Streep, ganhadora de três prêmios Oscar, traz para a tela do cinema o rock que está dentro dela em 'Ricki And The Flash – De Volta Para Casa', no qual interpreta uma cantora de bar que deixou a família para seguir o sonho de ter uma carreira no rock and roll.
Uma das canções cantadas por Meryl Streep no filme é "I Still Haven’t Found What I’m Looking For" do U2.
Meryl Streep revela que acredita que Bono ficou impressionado com sua cover da canção, e que ele à convidou para se juntar ao U2 no palco em um dos shows no Madison Square Garden pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.
Ela disse: "Eu estava na Inglaterra, então não pude ir. Eu acho que ele me convidou, porque nós fizemos para o filme uma cover de uma de suas canções. É quando os pêlos em seus braços ficam todos arrepiados, 'Bono está tentando chegar até você'... mas eu sabia que não podia fazer isso...."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...