PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

As revelações de Adam Clayton e Bono no The Chris Moyles Show


Ontem, Bono e Adam Clayton foram entrevistados no The Chris Moyles Show, na Radio X.
Perguntado sobre suas grandes performances no palco, Bono revelou: "O que é realmente grandioso é estar no palco fazendo aquele barulho todo que só uma banda de rock n roll pode fazer. E para a Radio X e a música que tocam, é uma grande coisa ouvir artistas como Jimi Hendrix. Não estou orientado à nostalgia, mas eu sou orientado para aquele som, aquela raiva, e isso é rock n roll. E isso está em nosso show."
Bono ainda disse: "É uma coisa engraçada, pois nós somos mais punk rock agora, do que no início da banda. Quando começamos, naqueles primeiros dias do punk, alguém gritou em nosso show: 'há mais punk nos The Monkees!"
Sobre 'Songs Of Experience', Bono disse que há entre 10 e 12 canções escritas para o disco.
Uma revelação engraçada e interessante feita por Bono, foi que antes de entrar no palco para os shows da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE, ele prepara suas cordas vocais gritando, cantando e emitindo sons de.......... cacarejos de galinhas?????
No entanto, ele diz que esse ritual de aquecimento ele realiza em um local privado, pois ele ficaria envergonhado se alguém passasse e o visse fazer isto.
Bono: "Eu faço ruídos de animais, antes de subir ao palco. Já ouvi outros cantores e pessoas que admiro no estúdio de TV, fazendo a mesma coisa. Eu nunca poderia fazer isso, não poderia fazê-lo em público, mas faço agora, faço aqueles sons de cacarejos. Se acontecer de você estar em um banheiro perto do camarim do U2, pode ser eu ali."
Já Adam Clayton disse que aquece sim, mas seu pulso. Mesmo após quase 40 anos na estrada, Adam diz que ainda hoje se sente nervoso em tocar algumas canções no palco, e atualmente ele sente um frio no estômago ao tocar as canções "Cedarwood Road" e "Iris (Hold Me Close)".
Adam: "Há certas músicas que eu tenho um pouco de ansiedade. Para as primeiro 10 anos de banda, "Where The Streets Have No Name" foi uma destas. "Cedarwood Road" é assim no momento, e "Iris (Hold Me Close)". Mais 10 anos e eu provavelmente não vou ter nenhuma ansiedade em torno delas. Realmente sinto náusea no dia de um show, eu acordo e me sinto um pouco estranho."

Dos sites: Xposé.ie - Radio X (UK)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...