PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 31 de outubro de 2015

Bono canta trecho de "Hold Me Close" em show em Londres pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE


Aconteceu ontem o quarto de seis shows do U2 na O2 Arena em Londres, Inglaterra, pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE.
A banda tocou "All I Want Is You" pela primeira vez nesta perna européia.
Não houve transmissão via Meerkat novamente. As imagens foram mostradas apenas no telão dentro da arena.
O que merece destaque no show é a performance de "Iris (Hold Me Close)", em que Bono incluiu um trecho da canção "Hold Me Close", de David Essex.



Bono usou novamente o snippet em "One".



Bono revelou em entrevista após o lançamento de 'Songs Of Innocence': ""Iris (Hold Me Close)" faz ligação a uma canção que eu ouvia quando eu tinha 14 anos, "Hold Me Close" do David Essex, que foi número 1 nas paradas. Adoro essa canção mas não a teria levado para a cozinha do Larry para o nosso primeiro ensaio."
Além do título, o U2 também utilizou no refrão a parte da letra: "Hold me close, don't let me go".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...