PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Noel Gallagher diz que realizou dois sonhos ao subir no palco para cantar com o U2


No segundo de seis shows do U2 na O2 Arena em Londres, Inglaterra, pela turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE, um convidado super especial subiu a palco para tocar com a banda!

Bono disse: "Eu gostaria de trazer aqui um dos meus heróis, um dos heróis da banda, para nos ajudar com esta canção. Dêem as boas vindas ao próprio high flying bird, Noel Gallagher!"
Noel Gallagher subiu ao palco, tocou violão e fez vocais na última canção da noite, "I Still Haven't Found What I'm Looking For".
A performance contou ainda com um cover parcial de "All You Need Is Love" dos Beatles.

A NME diz que falando ao Audioboom, Noel declarou: "Foi um sonho que se tornou realidade, ser convidado para tocar no palco com eles, e então outro sonho realizado foi ser convidado para cantar aquela música. Eles são meus amigos. Sou amigo de Bono há cerca de 20 anos. Foi um grande momento. Eu estava pronto para entrar e eles estavam me apresentando, e eu estava pensando 'isso realmente vai acontecer agora, isso é incrível'. Eles são uma das minhas bandas favoritas de sempre, e essa é uma das melhores músicas já escritas. Foi uma explosão, uma honra."

Noel Gallagher acrescentou: "Eu achava que minha cozinha, meu emprego era muito bom, até eu estar com o U2 na outra noite, que honestamente foi outra coisa."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...