PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O pedido que Bono fez através de um bilhete para o vocalista do Eagles Of Death Metal


Jesse Hughes, o vocalista do Eagles Of Death Metal revelou que um dia após os ataques no Bataclan em Paris, Bono lhe enviou um celular, e junto havia um bilhete pedindo para o cantor do Eagles telefonar para sua mãe.
Em conversa com a Rolling Stone, Jesse Hughes elogiou a atenção e cuidado que os integrantes do U2 tiveram com a banda dele: "Bono sabe que eu sou um cristão, e ele também sabe que eu sou muito próximo à minha mãe. No dia seguinte após o ataque, um entregador veio com um telefone celular que tinha um bilhete que dizia: "Isso é do Bono. Certifique-se de telefonar para sua mãe. Eu achei isso incrível. Foi a primeira vez que eu realmente precisei telefonar para minha mãe sem estar em uma delegacia de polícia, e isso significou muito para mim naquele momento."
Jesse continuou: "Então Bono me telefonou porque eu precisava de conselhos. Senti que ele era a melhor pessoa para pedir conselhos sobre como lidar com isso, já que ele sempre está em contato com líderes mundiais. E ele rezou comigo no telefone."
Explicando como foi se juntar com o U2 no palco, Hughes disse à Rolling Stone: "O U2 estava tentando se certificar de que algo dentro de nós não havia sido morto. Eles teriam alcançado seu objetivo só de cantar a última canção com a gente. Não tinham que nos ceder o palco para a última canção. E eles fizeram isso. Eles cuidaram de nós completamente."

O Eagles Of Death Metal, que escapou do derramamento de sangue, escondendo-se no backstage no Bataclan, agora convidou colegas artistas, independentemente do gênero musical, para a gravação de um cover de sua canção "I Love You All The Time" (será que o U2 irá participar também?)
Eles irão doar todos os rendimentos para a instituição de caridade The Sweet Stuff Foundation, do guitarrista Josh Homme.
A organização está prestando assistência às famílias das vítimas do ataque.

CURIOSIDADE: Nas turnês ZOOTV, Vertigo e iNNOCENCE + eXPERIENCE, o U2 utilizou uma frase no telão durante a performance de "The Fly", que dizia: "Ligue Para Sua Mãe"!

Agradecimento: www.rte.ie
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...