PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A canção que inspirou o título de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"


"Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" do U2 nasceu nas sessões do álbum 'Zooropa', de 1993. The Edge adorava a sonoridade da faixa, mas não foi possível finalizá-la para o disco. Bono mais tarde, voltou a escutar a demo da canção, e resolveram trabalhar nela e lançá-la quando surgiu o convite para a banda em trabalhar para uma canção para o filme 'Batman Forever'.
Para eles, não era uma coisa tão séria, então eles poderiam arriscar com a faixa, e acharam que ela funcionaria com o filme.
O título da canção vem de uma brincadeira com a clássica canção "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me", de Harry Noble, escrita em 1952.
A versão original foi gravada por Karen Chandler no mesmo ano, e covers foram feitas por Mel Carter em 1965 e por Gloria Estefan em 1994.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...