PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A preocupação de Larry Mullen com o título 'How To Dismantle An Atomic Bomb'


Larry Mullen, ao falar sobre 'How To Dismantle An Atomic Bomb':

"Eu acho que este é um álbum realmente bom, com algumas grandes músicas. Eu não sou tão emocionalmente ligado a ele quanto eu sou com o 'All That You Can’t Leave Behind'. Ele não parece tão coeso quanto aquele álbum. Talvez isto tenha a ver com a mistura de personalidades envolvidas, mas parece estar faltando aquela mesma linha emocional.
Eu entendia de onde Bono estava tirando este título, mas eu estava preocupado porque na época houve muitos boatos sobre armas de destruição em massa e bombas. Se ocorresse um ataque terrorista de qualquer tipo, o álbum seria retirado da rádio. De qualquer modo, o título na verdade tinha muito mais a ver com Bob Hewson do que com qualquer outra coisa. Como Bono diz, nós poderíamos tê–lo chamado de ‘How to Dismantle An Atomic BOB’. Bono estava emocionalmente ligado ao título. No final, seus instintos estavam certos."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...