PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bono revela que um projeto do U2 só não desmoronou por causa de The Edge


Bono revela que um projeto do U2 só não desmoronou por causa de The Edge:

"Eu vou contar o que aconteceu em Los Angeles em 1988, quando nós estávamos gravando 'Rattle And Hum'. Para mim, 'Rattle And Hum' não era mais do que uma poça de mijo. Se The Edge não estivesse por perto, o projeto teria desmoronado completamente. Ainda assim, eu estava em um grande momento. Novas canções vieram até mim. Eu estava me divertindo muito. Eu ficava de noite sentado na Sunset Strip, ouvindo os carros e ônibus passando, os barulhos, músicas nos alto-falantes nos carros..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...