PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tony Michaelides fala sobre trabalhar com o U2



Anthony "Tony" Michaelides, nascido em Manchester, é conhecido por trabalhar como executivo de promoções na indústria da música, responsável por apresentações promocionais de rádio e de televisão há mais de trinta anos. Ele trabalhou com U2, The Police, Peter Gabriel, David Bowie, Bob Marley, Depeche Mode, Massive Attack, New Order, Bryan Adams, Dave Matthews, The Carpenters, Matchbox Twenty, The Stone Roses, The Pixies, Take That e muitos outros.

Falando em U2, Michaelides explica: "Eu meio que cresci com eles", pois na mesma época que ele estava aprendendo seu ofício de promover discos, o U2 estava também aprendendo à se promover e fazer música.

Na foto acima que estampa a postagem, o U2 está na frente da casa de Michaelides em 1982, e o gerente de turnê da banda segura no colo a filha de Michaelides.

"Quando eu assisti eles tocarem no Live Aid em 1985, eu senti alguns arrepios na espinha, eu confesso", Michaelides se recorda sobre sua jornada com a banda.
"Eu tinha excursionado com o U2 de 1980 e 1987 por todo o Reino Unido. Eu tinha visto eles em um pub em Manchester, tocando para 11 pessoas e agora eles estavam se apresentando para um público global de 1,4 bilhões de pessoas, foi uma loucura! E acordar na manhã seguinte e ler o que a imprensa dizia. Eu sabia que era isso e o resto, bem, é história. É impossível explicar como é quando você tem trabalhado com a banda desde o início, e eles tem sua primeira promoção em rádio e TV, e agora todos sabem quem eles são."

Na foto abaixo, em sua casa, Michaelides faz hamburgueres para Bono e The Edge em 1982:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...