PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Integrante do Boyzone conta como ficou com estatueta que o U2 ganhou no MTV Europe Music Award


Ronan Keating tem diversos prêmios depois de anos como um dos cinco integrantes do Boyzone e como um artista solo.
O site Daily Mail conta que um desses prêmios em particular não é realmente dele, e que Ronan confessou que ele pegou a estatueta do MTV Europe Music Award do U2, depois que eles 'esqueceram' em seu camarim.

O cantor de 39 anos de idade no Fitzy & Wippa Show da Nova FM, de como ele adquiriu a memorabilia especial, admitindo: 'Eu tenho ele em casa. Nunca contei para eles. Nunca disse nada a eles. Eu fiquei com o MTV Awards de Roterdã em 1997. Foi um grande show, você sabe, vão todas as grandes estrelas de todo o mundo na premiação, e o U2 esqueceu seu troféu.
Ronan aponta os motivos que podem ter feito o U2 deixar o prêmio para trás: "Estávamos tomando algumas bebidas no backstage depois da premiação, e eles esqueceram a estatueta, deixado no meu camarim, e eu então levei para casa."
Depois de revelar que ele nunca disse nada sos roqueiros irlandeses sobre o incidente, o cantor admitiu: 'foi minha culpa - meio que escondi no meu camarim enquanto eles estavam lá. Acho que eu meio que roubei, mas eles realmente deixaram lá. Eles poderiam ter procurado ele antes de irem embora, mas não fizeram."

Agradecimento: Ricardo Rocha (U2 Vision Over Visibility)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...