PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 17 de abril de 2016

Notícia triste: morre o pai de The Edge

"Eu e Edge sempre nos demos muito bem, o que vale para todos os meus três filhos (Gillian, Edge e Richard) - desde o momento em que eles eram muito jovens, até o presente momento. Nós realmente não temos os chamados problemas dos adolescentes, e eu posso dizer honestamente que nunca tivemos uma mínima discordância que eu me lembre - nunca. Se isso soa muito bom para ser verdade - bem, eu acho que estamos com sorte. Apesar de Bono ter escrito algumas letras que foram abordadas especificamente à sua relação ocasionalmente difícil com seu pai, não houve nenhum envolvimento da minha pessoa - até onde eu sei."

Através do Ultraviolet U2 Fan Club Brazil, ficamos sabendo que John Garvin Evans, o pai do guitarrista The Edge, faleceu ontem após uma longa e corajosa batalha contra uma doença. Ele estava aos cuidados do Hospital Bons Secours, mesmo local onde faleceu em 2015, o pai do baterista Larry Mullen, dias antes do início da turnê iNNOCENCE + eXPERIENCE do U2.
O funeral acontecerá na Igreja Presbiteriana de Howth às 11:00 da quarta-feira, 20 de abril.
A mãe de Edge, Gwenda Evans, faleceu há alguns anos atrás.
Os irmãos Evans nasceram em uma família galesa-inglesa protestante e altamente musical: seu pai, Garvin, tocava piano e fundou a Dublin Welsh Male Voice Choir (Coral de Vozes Masculinas Galesas de Dublin), e sua mãe, Gwenda, cantava no coro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...