PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arquivo "Pride (In the Name Of Love)" (Version 3 - Faces)


Esta versão do vídeo de "Pride (In the Name Of Love)" apresenta os rostos dos membros da banda e foi filmado por Anton Corbijn. Não foi um vídeo muito exibido. Na verdade, o diretor Anton Corbijn afirmou que ele não deveria ter sido exibido e pode ter acontecido uma liberação acidental. Foi exibido em alguns canais europeus na década de 1980, mas era raro e as outras versões eram muito mais comuns.
Anton Corbijn no livro 'I Want My MTV' conta sobre a gravação do vídeo: "Eu tinha pouco interesse sobre vídeos musicais. Eu não tinha nenhum desejo de fazê-los. Fotografar músicos foi meu primeiro amor. Mas as bandas diziam: "você faz nossas fotografias e as capas de nossos discos, porque não fazer isso também?"
O U2 fez um vídeo para "Pride (In the Name Of Love)" com Donald Cammell que era uma cineasta adequado. A banda ficou com medo de que fosse muito cinematográfico, também quase sem aquela vibe de rua. Então Bono me pediu para fazer uma tentativa. Tive que gravar perto do Aeroporto de Heathrow, antes deles embarcarem em um avião para o Japão. Me deram duas horas no porão de um hotel. Eu fiz isso em um único tiro, principalmente de close-ups dos rostos deles. É terrível. E o empresário, Paul McGuinness, jurou que eu nunca teria permissão novamente de chegar perto do U2 com uma câmera de filme."



Da nova seção do site: U2 Songs (antigo U2 Wanderer)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...