PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 15 de junho de 2016

"É uma boa música... mas você não pode interpretá-la."


Bono conta uma história do ano de 1989, quando o U2 estava na estrada com a turnê Lovetown:

"Eu estava em um bar em Nashville com o Cowboy Jack Clement e Adam. Lá no palco estava um homem, longos cabelos, cerca de cinquenta anos de idade, ou talvez um homem de quarenta anos que já passou por muito mais do que a maioria. Ele estava lá, tocando músicas, um compositor famoso do país, tocando em um bar para cerca de quinze pessoas e sua canção dizia "se eu estivesse no seu lugar eu me abandonaria."
Cowboy Jack levantou-se e ele tocou algumas músicas com este cara. E eu e o Adam nos levantamos e tocamos algumas músicas para este povo, quinze, vinte pessoas, que não tinham ideia que éramos de uma banda.
Nós tocamos "Love Rescue Me". Eu desci do palco e este velho índio estava de pé no bar. Ele me chamou e disse: "Você que escreveu essa música?" Eu disse "Sim". Ele disse "boa música... mas você não pode interpretá-la."
Eu adorei isso, foi ótimo. Ele adorou as músicas, mas achava que não poderíamos tocá-las.
O público gostou muito também, mesmo achando também que nós não poderíamos tocá-las."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...