PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Quando Billy Joel levou um perdido Bono de volta para o hotel, em um sidecar


Billy Joel é incomparável, e é provável que Bono pensou o mesmo depois que o cantor, compositor e pianista norte-americano salvou e levou o vocalista do U2 de volta para o hotel em Hamptons alguns anos atrás... mesmo Bono não sabendo onde estava hospedado.


Billy deu uma entrevista ao The Daily Mail, promovendo o seu show em setembro no Estádio de Wembley e contou uma história engraçada sobre como ele ajudou um perdido Bono à voltar à sua estadia no famoso American Hotel em Sag Harbor.

"Nós começamos a falar sobre música, outras coisas, e então ele me pediu uma carona de volta. Mas ele não sabia como chegar ao seu hotel e onde ele estava hospedado. Eu tinha ido para o hotel uma pequena Vespa com um sidecar em que costumava levar os cães", Billy recorda-se.
"Bono foi no sidecar. Estávamos dirigindo ao redor em Sag Harbor, um lugar pequeno, e ele ainda não sabia onde ele estava indo. Eu disse: 'Me dê algumas referências' e ele disse: 'Há árvores e um pouco de água.' Estávamos cercados por árvores e água. As pessoas estavam olhando para mim com Bono no sidecar, tipo, vocês estão gozando com nossa cara? Olha, levou cerca de uma hora para encontrarmos o seu hotel, que estava há apenas cinco minutos de distância, mas nos divertimos!'"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...