PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 21 de agosto de 2016

Nova canção do U2 com colaboração do DJ Kygo pode ter o título de “You’re The Best Thing (About Me)”


"You're the best thing about me
The best thing that ever happened to boy
You're the best thing about me
I'm the kind of trouble that you enjoy
You're the best thing about me
The best things are easy to destroy
You're the best thing about me
Why am I walking away"


Ontem, o DJ norueguês Kygo tocou uma nova canção com vocal de Bono, inicialmente chamada de "The Best Thing", e é um remix da canção registrada pelos fãs franceses do U2 em Èze semanas atrás! A versão ouvida vindo da casa de Bono tem letras diferentes e uma batida levemente diferente do remix apresentado ontem:






O DJ Kygo estava se apresentando no festival Cloud Nine em sua cidade natal, Bergen, Noruega. A canção foi tocada no final do seu set e foi chamada de "The Best Thing". Ele apresentou a faixa como uma "nova canção que nunca toquei antes, e que fiz com o U2". O manager de Kygo, Jan M. Bjordal, confirmou mais tarde para a mídia que a canção foi uma colaboração entre U2 e Kygo.
Na performance da canção, um video lírico apareceu no telão, e é mais provável que o título da faixa seja “You’re The Best Thing (About Me)”.
O finalzinho da canção parece ter a voz de The Edge.
O site U2 Songs informa que o vídeo no telão apresentou paisagens urbanas, com as letras aparecendo sobre a parte superior dos edifícios. Também continha imagens de um nascer do sol, golfinhos e cenas de praia. A canção tem 4 minutos e 26 segundos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...