PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bono revela ter ficado frente a frente com grupo terrorista Boko Haram na Nigéria


Bono recentemente esteve na Nigéria em apoio à ações em relação aos 2,6 milhões de deslocados pelo conflito na Nigéria com o grupo islamita Boko Haram.
Bono agora revela que ele chegou a ficar cara a cara com o terrorismo dos extremistas islâmicos do Boko Haram, o mesmo grupo que sequestrou 276 meninas em 2014 de Chibok, para serem vendidas como escravas.
"Eu tenho que admitir que eu não estava preparado para ver uma menina de nove anos de idade, vestida de noiva. Naquele momento eu sabia que eu estava cara a cara com Boko Haram. A menina estava rodeada por outras meninas vestidas de noiva."
Boko Haram representa uma ameaça em curso no nordeste da Nigéria, uma vez que visam impor uma interpretação estrita da lei islâmica, conhecida como Sharia.
Bono também pediu que ajuda para a ONU, que precisa de mais dinheiro para ajudar estas crianças. "De acordo com as Nações Unidas, cerca de 50.000 crianças enfrentam a morte por inanição. A ONU precisa de US$ 300 milhões em ajuda. Temos de ajudar, e rapidamente."

Do site: Irish Examiner
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...