PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 3 de setembro de 2016

Cantora Joan Armatrading não permitiu The Edge trabalhar em seu disco no ano de 1982


O produtor Steve Lillywhite, que trabalhou na trilogia inicial de álbuns do U2, revelou no ano de 1982 que ele tentou que The Edge fosse o guitarrista no álbum que a cantora Joan Armatrading trabalhava, 'Walk Under Ladders', e que teve Steve como produtor:

"Ela me deixou escolher os músicos. Eu realmente queria The Edge para gravar algumas guitarras, o que teria sido incrível! Mas ela bateu o pé que não. O que foi uma pena, porque ele é meu guitarrista favorito. Encontrar o guitarrista certo foi um problema no álbum. Usamos um total de quatro caras, eu acho."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...