PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A pior coisa sobre se estar no U2


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou aos integrantes do U2 qual era a pior coisa sobre se estar no U2:

EDGE: Há muito poucas coisas ruins sobre entrar para o U2. A pressão para seguir em frente, não apenas em deixar a coisa fracassar. Acho que às vezes, na verdade, somos muito preguiçosos. Temos muita diversão, e não fazemos do jeito que tem que ser feito. As vezes esperamos até o último minuto. Foi uma verdade com 'Zooropa'. Com 5 semanas de prazo para ele, ficamos fora por 10 dias. Voltamos com 3 semanas faltando e foi onde fizemos a maioria dos vocais, muitos overdubs e fizemos a mixagem, tudo em 3 semanas. Como procrastinadores somos muito talentosos.

ADAM: Nós somos muito ruins em fazer decisões. Não que tomamos decisões ruins, só que levamos muito tempo para isso.

LARRY: A responsabilidade, porque as responsabilidades são tão profundas e o compromisso com o povo é tão profundo que não há escapatória. Mas no final, é o que precisamos e o que queremos.

BONO: Eu me lembro de dizer ao meu irmão ou meu pai "sabe, se as pessoas vêm e perguntam sobre nós, como pessoas da imprensa, perguntam antes de falar ou dar uma entrevista sobre a banda". Eu acho que foi o meu irmão que disse: "Bem, ok, mas você vai nos perguntar?".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...