PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 4 de dezembro de 2016

O que ligou os integrantes do U2 ao rock n roll


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para os integrantes do U2 o que os ligou ao rock n roll.

LARRY: T-Rex e Slade, e quando vi esses caras tocando e vi bateristas, foi que eu disse: eu quero ser capaz de fazer isso.

ADAM: Eu fui ver o Stiff Little Fingers no The Hotel Laurence por volta de 1978 quando eu tinha uns 18 anos. Eu amei a energia, o entusiasmo e o barulho.

THE EDGE: Minha primeira guitarra, meus primeiros discos, de David Bowie à The Taste. Obviamente, os Beatles foram enorme influência.

BONO: Houve alguns incidentes - vendo Elvis, vendo Tom Jones - Sim! E percebi que eu imaginava que Marc Bolan era uma menina, e ele não era, então pensei se esse rock n roll era alguma poção, e que faria aquilo também comigo, porque eu sou muito heterossexual.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...