PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Quando Bono mostrou aos fãs na Austrália, uma canção inédita do U2


Miss Karen

Austrália - Outubro de 1989

"Outra lembrança fabulosa foi conhecer o U2. Um pequeno grupo nosso tinha esperado por horas fora do Entertainment Centre naquela tarde, para tentar ouvir a passagem de som e ensaios. Depois que eles terminaram, The Edge saiu ... meu Deus, não podíamos acreditar.
Eu tinha 24 anos e estava tentando com dificuldades conter as pessoas mais jovens, para que não gritassem, com medo dele ir embora. Mas ele foi maravilhoso e gracioso. Conversou, deu autógrafos, posou para fotos.
Naquela noite, depois do show, estávamos lá novamente e toda a banda saiu. Mais uma vez, muito simpáticos. Durante a passagem de som no dia seguinte, em que estávamos lá novamente, Bono saiu! Era por volta de 15:00.
Mais uma vez, apenas um pequeno grupo nosso estava lá. Alguém tinha um violão, e Bono se sentou e nos disse que ele havia escrito uma nova canção para Willie Nelson e que queria tocar para nós para vermos o que achávamos. Então ele se sentou e tocou "Slow Dancing"!
Todo mundo ficou muito tranquilo e muito hipnotizado com o que estavam vendo. Eu nunca vou me esquecer! Me sinto tão privilegiada por ser uma das primeiras pessoas a ouvir essa canção. Momento verdadeiramente especial. Depois, Bono conversou conosco, posou para fotos e autógrafos. Ele foi um verdadeiro e absoluto cavalheiro. Uma das minhas melhores memórias de sempre."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...