PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A história de Bono, Adam e Guggi vendendo quadros em 'The Works Presents: Adam Clayton'


Conversando com John Kelly para uma entrevista que será exibida nesta terça feira no The Works Presents, Adam Clayton disse: "quando estávamos fazendo os shows na Arena O2 em 2015, descobri que era muito mais rápido para que eu fosse de metrô de onde estávamos hospedados em Londres para a Arena O2, do que se sentar em um carro por duas horas. Eu fui capaz de fazer isso e eu gostei bastante. Eu até coloquei no Instagram uma fotografia minha no metrô!"
A entrevista é o primeira de uma série de oito partes do The Works Presents, em que Kelly encontra figuras-chave do mundo do cinema, literatura, música, teatro e artes visuais.
Na entrevista, imperdível para os fãs do U2, Adam Clayton reflete sobre influências punk nos primeiros dias do U2 em meados da década de 1970.
Na entrevista, Clayton fala de seu amor pela arte e conta como ele, Bono e o artista Guggi costumavam viajar ao redor de Dublin quando adolescentes tentando vender pinturas que ele tinha feito.
Adam disse: "Lembro-me muito antigamente, por volta de 1976/77, quando Guggi, eu e Bono andávamos pela cidade à noite e telefonávamos para as pessoas para tentar vender os quadros. Eram pinturas que eu tinha feito na época e eram uma piada total, mas parecia muito mais divertido para mim do que tentar ir para a faculdade e pegar meus exames."
The Works Presents: Adam Clayton na RTÉ One, terça-feira, 31 de janeiro.



Do site: Irish Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...