PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A História De U2's Vision: uma gravação da banda sem Adam Clayton - Parte 2


Um tempo depois, o CD U2's Vision já não era mais vendido. A Principle Management, empresa de gestão do U2, pediu para a Dream Depot não circular mais o CD que custava $25.95.
Laurie Mellor disse que ele recebeu uma ligação de Steve Matthews, diretor da Principle Management, no final de agosto de 2006. "Ele entrou em contato comigo depois de comprar o CD pelo web site e disse que a banda preferiria que ele não tivesse sido produzido e disponibilizado para venda", disse Mellor.
Mellor explicou para Matthews que ele tinha escrito para Paul McGuinness, empresário do U2, para notificá-lo que ele estava vendendo o CD. McGuinness nunca respondeu, disse Mellor.
Mellor forneceu a Matthews uma cópia da carta, e parou de anunciar o CD depois de falar com Matthews.
"Eu disse que tiraria do web site, embora eles na verdade não me pediram para fazer isso", disse Mellor. "Eu quis demonstrar a minha boa-fé".
Desde o tempo que Mellor listou o CD até o momento que retirou do site da Dream Depot setembro, em um ano à venda ele estima que ele vendeu 60 cópias.
Mellor ainda se perguntou se ele não foi "um pouco precipitado em tirar o CD de circulação.... ainda sinto que as pessoas achariam isso inspirador."

Agradecimento: @U2
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...