PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Axl Rose cantando trecho de "One" do U2 em show do Guns N Roses na turnê Use Your Illusion


Em 1992, Axl Rose concedeu uma entrevista à Del James, jornalista da Revista Rip, e revelou:

"Uma das minhas bandas favoritas é o U2. Agora posso entender porque as pessoas gostam do U2 há anos.
Eu comprei o 'Achtung Baby 'e eu realmente quero fazer um cover da terceira música, "One". Eu quero tocá-la em turnê neste verão. Eu acho que "One" é uma das maiores músicas já escritas. Eu coloquei-a para tocar e simplesmente comecei a chorar. Foi um alívio tão grande. Foi realmente muito bom para mim. Eu estava realmente chateado porque minha ex-mulher e eu nunca tivemos uma chance por causa dos danos nas nossas vidas. Nós não tivemos uma chance e eu não tinha realmente aceitado isto. Esta música me ajudou a ver. Eu queria escrever uma carta para o Bono simplesmente dizendo: 'O seu disco fez muito por mim'."
Axl queria cantar a canção, e cantou! Em 16 de Maio de 1992, a turnê Use Your Illusion do Guns N Roses chegou na Irlanda, com uma apresentação no Slane Castle, e na introdução de "Sweet Child O Mine", Axl cantou um trecho de "One".

Um vídeo desta performance foi enviado ao blog pelo fã e seguidor Iago Ozaires de Aguilar:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...