PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dave Fanning: "O dia que o U2 tirou a roupa e bebeu cerveja dentro do meu estúdio"


O amigo de longa data do U2, o DJ Dave Fanning da RTE, prometeu que será um lindo dia para os fãs da banda quando eles subirem ao palco do Croke Park em 22 de julho para o show da 'The Joshua Tree Tour 2017'.
O veterano apresentador musical assistiu ao show original no Croker em 1987, mas disse que o show foi particularmente memorável para ele por um motivo inteiramente diferente.
A banda tinha tocado em Belfast para uma enorme aclamação na noite anterior e ainda estavam em alto astral para sua entrevista com Fanning na RTE, e decidiram tirar a roupa na ocasião.
"Entraram em estúdio alguns dias antes do show e Bono disse: 'gostaríamos de mudar as coisas, mudar a dinâmica da conversa. Todos nós devemos fazer a entrevista sem roupa'. E eles fizeram. Eles me fizeram tirar a minha cueca no final. Pelo menos um deles estava completamente pelado e alguns deles estavam quase pelados. Foi só uma bobeira, foi uma semana louca e havia uma enorme febre de U2. Tudo foi uma loucura, não havia um jornal do país que não estava escrevendo sobre isso. Eu me lembro que um dos chefes da RTE chegou com seu filho para conhecê-los e eles estavam todos sentados lá no estúdio sem roupa, e bebendo latas de cerveja."
O falecido Gerry Ryan também esteve na entrevista memorável e se referiu à banda como "jovens rapazes adoráveis".
Rindo em voz alta no final da entrevista, os rockstars ainda conseguiram coagir Fanning a tirar as calças, antes que ele fosse ouvido dizer: "Eu tenho um buraco na minha meia, olha".
Fanning disse que The Joshua Tree é um dos seus discos pessoais favoritos.

Do site: Independent
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...