PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em qual banda estariam Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton, se não fossem do U2


O DJ / jornalista BP Fallon em 1993 perguntou para Bono, The Edge, Larry Mullen e Adam Clayton, em qual banda eles estariam, se não fossem do U2:

EDGE: Eu gostaria de ser um lenhador.

ADAM: Eu suponho que Bob Marley And The The Wailers. Acho que há algumas grandes partes de baixo nestes discos, partes de baixo em melodias clássicas e há um grande peso e deixa o som pesado. Adoro o som e as partes reais. Elas seriam grandes coisas para serem tocadas.

BONO: A única banda que eu jamais queria estar no futuro, no passado ou presente, é o The Clash. Eu não sou fã de todas as suas músicas, mas, em termos de instinto de sobrevivência, é a única banda que eu não gostaria de ter que entrar.

LARRY: Não sei se estaria em uma banda se não fosse pelo U2.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...