PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 14 de janeiro de 2017

Histórias De Bono: A Garota Do Jardim


Bono, em entrevista para a Hot Press em 1987:

"Eu moro em Bray, e as pessoas em Bray são protetoras em relação à mim e Ali. Eles não nos incomodam. Mas nós somos incomodados por pessoas de fora, telefonando para a nossa casa. Parte destas ligações, tudo bem, mas é também um lugar onde, como Ali gosta de lembrar, ela vive também. Ela diz: 'Não quero que você me veja trocar de roupa ao telefone'. Eu tenho que dar razão para ela. Não me importo de convidar as pessoas para a minha casa, mas tenho que honrá-la. Mas lembro de algumas coisas surpreendentes. Lembro-me de um povo da França festejando e me aplaudindo do lado de fora da porta. Eu tinha acabado de sair da cama e eu disse: 'Não, obrigado, eu sou o cara errado.'
Não sei como isso vai soar - mas havia uma garota no jardim. Ela era italiana, 18 anos, muito bonita, sentada nas flores. E ela disse: 'Eu só queria vir para Dublin e conhecer o U2 antes de morrer.' E eu pensei: 'eles sempre vêm com boas histórias, mas essa realmente é uma boa'. Não sabia se ria, nesse caso. Então eu falei com ela, não levei muito a sério e entrei. Mas no dia seguinte, duas BMWs apareceram e saíram estes homens italianos em ternos de grife com flores e mais flores, oferecendo-as para mim, porque eu tinha conversado com a filha deste homem que tinha uma doença incurável. E isso foi chocante. Como eu poderia viver com essa responsabilidade? Deus todo-poderoso. Não posso aceitar isso. A linha é que a música significa muito, mas o que eles não separam é a música do músico. Porque os músicos são apenas pessoas comuns. É a música que é extraordinária, se você gosta."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...