PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Histórias Por Trás Das Fotos: o encontro entre RonO e Bono


RonO, do site The Mortal Coil of Ron Orban:

"Conheci o Bono, quando eu tinha 11 anos, em 1984. Eu já era um grande fã, naquela época, quando "Sunday Bloody Sunday" e "New Year’s Day" estavam por toda a MTV. Lembra quando a MTV passava videoclipes?
No início na primavera de 1984, apenas meses antes de 'The Unforgettable Fire' ser lançado, minha mãe, meu irmão (o da esquerda na foto) e eu (o da direita) estávamos juntos uma em viagem de negócios com meu pai, em Marco Island, Florida. Era um belo resort.. Meu pai ia para uma das reuniões e nós íamos para a praia.
Um dia estávamos fazendo coisas de praia, e lá estava ele: Bono, com seu cabelo mullet. Aos 11 anos de idade, não achei aquilo estranho – eu estava impressionado mesmo com o fato de que aquela estrela de rock e eu estávamos pisando na mesma areia.
E Bono foi para o mar. Corajosamente, lá fui eu, acanhado. Meu irmão ficou na areia porque não existia uma câmera à prova d'água em 1984.

Eu: Ei, você não é o Bono do U2?

Bono (sorrindo e provavelmente revirando um pouco os olhos): Não, não. Ei, você não é Eddie Van Halen?

Eu: Não... você é o Bono sim.

Bono: Sim, eu sou.

Ele deve ter encolhido os ombros, naquele modo familiar que vemos Bono lidar hoje com o fato de ser uma celebridade.

Eu: Me dá um autógrafo quando você sair da água?

Bono: Claro, mas você poderia apenas [não me lembro as palavras exatas, mas ele gentilmente me pediu para deixá-lo sozinho enquanto ele estava na água].

Eu nadei para a praia e fiquei de sentinela, aguardando o retorno daquela celebridade. Percebi que estava sem camisa e imaginei como seria sair na foto daquela maneira. Isso explica eu estar enrolado em uma toalha de hotel na foto.
Bono foi extremamente gentil. Ele assinou um autógrafo (Bono, para Ronald) e perguntou se o Ronald Reagan era meu pai. Esta foi minha primeira experiência com uma celebridade, e realmente não poderia ter sido melhor. Eu era um fã... antes de conhecer ele, e sou, desde então.
Se você ler isso, por favor, considere uma doação para uma das organizações que o U2 apoia."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...