PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 28 de janeiro de 2017

Larry Mullen em um bar em Nashville, e o desejo de Imelda May em gravar com o U2


The Basement East, Nashville, noites atrás. Alice Cooper fez uma aparição surpresa no local para cantar com a banda Beasto Blanco, que traz em sua formação Calico Cooper, filha do lendário cantor.
O baterista Jay Weinberg, do Slipknot, estava no local. Outro baterista famoso foi visto também: Larry Mullen!

Imelda May, enquanto gravava seu 5° disco, recebeu apoio de Bono, e disse que adoraria fazer alguma colaboração com o U2. Mas disse que isso precisa acontecer "naturalmente".
Em entrevista, ao ser perguntada se gostaria de gravar alguns vocais para uma faixa de U2, ela contou com exclusividade ao BANG Showbiz: "É claro! Mas não vou me insinuar para Bono. Se eles quisessem que eu fizesse, eles pediriam, gosto das coisas acontecerem naturalmente. Eu também penso que se as coisas são criadas, elas não funcionam muito bem, então eu acho que precisa acontecer naturalmente, eu não gosto de forçar as coisas para acontecerem."



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...