PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Arquivo "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" (Alternate Version)


Este videoclipe para "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" foi uma versão em animação, feito por uma equipe de 72 animadores trabalhando durante 11 dias. A versão original do vídeo foi apresentada trazendo um letreiro que dizia "Mister Pussey’s", que acabou sendo removido e surgindo a esta versão deste vídeo, com o letreiro sendo modificado para "Mister Swampey’s".
O vídeo retrata dois personagens animados com super poderes, lutando contra toda uma cidade. Também vemos o U2 tocando em um palco de animação da Zoo TV num telhado em Gotham City (com o Charada em animação presente). Batman e Robin também fazem aparições, mas a maioria das imagens das animações é de 'The Fly' e 'Macphisto', dois personagens de Bono criado para a ZOO TV Tour. No vídeo, "The Fly" começa como um Bono angelical. Ele eventualmente se transforma em seu alter ego quando pega um par de óculos "Fly", que lhe dá superpoderes. Vemos ele sendo surpreendido por paparazzis sem os óculos especiais dele, e ele tropeça e cai da beira de um edifício. Ele é salvo quando uma animação de Adam Clayton atira para ele seus óculos, assim, retornando seus super poderes. "The Fly" também demonstra alguns movimentos muito parecidos com o Homem-Aranha, incluindo o de rastejar para baixo em um letreiro de néon. Em uma linha separada da história, Bono é mostrado andando pela rua com o U2, lendo o livro de C.S. Lewis, 'The Screwtape Letters', quando ele é atropelado por um carro dirigido por Elvis Presley. Então vemos o corpo amarrado a uma cama de hospital, onde ele morre. De repente, um relâmpago cai e Bono é transformado em "Macphisto". Seus poderes não são claros no vídeo, mas ele tem um carro alado muito legal que ele usa para perseguir o avião morcego pelos céus de Gotham. As animações de Edge e Adam também aparecem atirando laser de seus instrumentos, quando o avião morcego voa para cima deles.



Da nova seção do site: U2 Songs (antigo U2 Wanderer)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...