PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 24 de junho de 2017

Em show em Toronto pela 'The Joshua Tree Tour 2017', U2 toca versão de quase 10 minutos de "Bad" e traz de volta ao setlist a primeira do Lado A do primeiro álbum


O U2 voltou ao Canadá com a 'The Joshua Tree Tour 2017' para um show em Toronto.
O homenageado da noite por Bono foi Leonard Cohen. Bono cantou um trecho mais longo de sua canção "Suzanne" em "Bad", além do canto "Hallelujah", o que fez a performance ter a duração de quase 10 minutos, o que ainda não tinha acontecido nesta turnê.
Depois, Bono dedicou à Cohen a canção "One Tree Hill", e disse que passou o dia se recordando quando passou o 79º aniversário de Cohen com ele.

"Hoje à noite, nós nos agarramos em algumas coisas, enquanto nos despedimos de outra. Eu não sei bem como deixar isso ir, mas sei que hoje à noite estou me agarrando à música de Leonard Cohen, pensando nisso hoje. Está na minha mente. Ele é um vício que eu não estou pronto para desistir, então vou cantar essa para Leonard Cohen."



Desta vez, uma mudança no final do show: "Vertigo", que vinha fechando as apresentações, foi substituída pelo clássico "I Will Follow", tocada no palco principal com o telão totalmente desligado e só com as luzes, como acontecia na turnê original de 1987!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...