PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Noel Gallagher fala sobre o U2 através de sua página no Facebook


Através de sua página no Facebook, Noel Gallagher diz:

"Diferentes canções me atingem em maneiras diferentes em épocas diferentes e têm feito isso através dos anos e continuam fazendo.
Porém, eu tenho que dizer isso... "Where The Streets Have No Name" do U2 continua sendo um dos grandes momentos da música ao vivo. Se para você é indiferente o momento em que ela é tocada ao vivo, então você precisa seriamente ir ver um padre!
Eu não posso te dizer a quantidade de vezes na minha vida em que eu sentei em um momento de silêncio em quartos de hotel, camarins ou em casa e peguei uma guitarra e toquei "Running To Stand Still" centenas de vezes, literalmente... Eu provavelmente toquei mais do que o U2 já tocou ela! Lá no topo com qualquer coisa que Lou Reed já escreveu, você não pode oferecer uma canção de louvor maior que ela."

Noel Gallagher's High Flying Birds se junta ao U2 em menos de um mês para uma turnê, indo pela Europa, México e América do Sul!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...