PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ouça "Paranoiac Personality", o novo single de Alice Cooper com Larry Mullen Jnr na bateria


O próximo álbum de Alice Cooper, o 27° de estúdio, intitulado 'Paranormal', será lançado em julho, e Larry Mullen toca em 10 das 12 faixas no disco, conforme afirmou o guitarrista, co-escritor e co-produtor Tommy Denander!
O primeiro single lançado foi da canção "Paranoiac Personality", uma das faixas em que Larry Mullen toca!


Falando com Eddie Trunk em seu programa SiriusXM Trunk Nation, Cooper disse que foi o produtor Bob Ezrin quem sugeriu recrutar Larry Mullen para as sessões de gravações: "Eu disse: é uma ótima ideia, vai mudar bastante as coisas, as faixas básicas."
Mullen tinha um método bastante surpreendente de preparação para a colaboração, pedindo para ver as letras das músicas que ele estava trabalhando. "Ele disse: 'eu toco para as letras, eu não toco para o baixo'", explicou Cooper. "E eu disse que é algo muito legal, só a ideia de que você está interpretando as letras na bateria. Faz totalmente do álbum um outro álbum."
Denander disse: "Bob escolher Larry foi um golpe de gênio. As baterias programadas em minhas demos eram muito mais hard rock tradicionais, e eu estava um pouco preocupado como Larry iria ser capaz de tocar com isso, já que não é seu estilo normal. Mas Bob contratou-o para tocar em seu estilo, e ele deu para as músicas uma nova vida e uma vibe muito mais autêntica, old school, no melhor sentido."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...