PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Introduzindo a introdução "Fez" nos shows da turnê 360°


Do diário de Willie Williams:

África Do Sul - 2011

"Na sala de ensaios, Declan e eu tivemos um raro momento de silêncio para trabalhar. Temos um seguimento no show conhecido como 'Questions', que parece ser um trabalho sem fim, mas em um momento me veio uma luz e eu percebi o que precisamos fazer. Eu conversei com a banda esta semana sobre esse momento em particular no show e o que poderíamos fazer para completá-lo. Eles colocaram algumas idéias ao redor, incluindo reavivar uma pequena seção de "Your Blue Room". Eu achei que isto tinha potencial, como eu senti que a razão pela qual "Your Blue Room" não sobreviveu no show em 2009 não era porque não era boa, mas que era simplesmente muito longa para manter a atenção em um estádio. Um trecho de um minuto de comprimento pode funcionar, portanto, valer a pena olhar para isso. No entanto, em um sonho febril noites atrás eu percebi que a resposta não é "Your Blue Room", mas sim "Fez", de 'No Line On The Horizon'. Ironicamente, quando eu inicialmente havia previsto a abertura da tela gigante de vídeo da 360, a trilha sonora que eu tinha na minha cabeça era "Fez". Eu abandonei esta ideia quando se tornou evidente que "Fez" não ia fazer parte do show. Eu pensei então (dois anos atrás) que você não poderia ter um sem o outro, mas esta semana acordei e pensei: "bem, é claro que podemos."
O resultado é uma gloriosa mistura de "Fez", as perguntas do público para 'Questions', samplers de "Zooropa", pedaços de coisas de 'Achtung Baby' e Deus sabe o que mais tocado em cima. Bono e Edge se sentaram conosco para ajudar a fazer tudo funcionar e finalmente terminamos. Eu estou realmente encantado com isto. Eu coloquei o arquivo de som acabado em um Memory Stick para distribuir para aqueles que precisam ouvi-lo. Estes pequenos cartões de memória formam uma parte diária da cultura de transferência de informações nos departamentos de áudio e vídeo em turnê. Quando você conecta um no seu computador, aparece um pequeno ícone na tela mostrando seu título (geralmente o nome do proprietário). Esses cartões de memória passam de mão em mão e podem ficar por aí por vários dias até serem devolvidos ao proprietário."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...