PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 20 de agosto de 2017

U2 perseguido por William Burroughs e o cabo de sua bengala


Em 1997, aconteceu uma entrevista de rádio com o U2 nos EUA, que foi chamada de 'Pop Invasion'. Foi perguntado para Bono o que ele achou de gravar o videoclipe de "Last Night On Earth", e ele respondeu:

"Isso foi uma viagem. Eles fecharam a rodovia em Kansas City por um dia e isso foi divertido. O prefeito estava fora. Ele era um cara muito legal. Ele achou que era bom ter uma banda de rock and roll que provocasse um motim pela sua cidade. Fizemos um videoclipe bem legal. Tínhamos o Bill Burroughs, que deve ser o maior escritor americano, o maior escritor vivo. Ele está no nosso vídeo.
William Burroughs tem uma coisa com armas. Ele faz pinturas com armas e ele faz muitas coisas com armas, na verdade. Perguntamos ao Bill sobre suas armas naquele dia e ele disse: "bem, eu não tenho as armas comigo agora, mas eu tenho uma boa bengala. Olha a minha bengala."
Ele desparafusou o topo de sua bengala e ele puxou um cabo de dois metros que estava dentro e ele nos perseguiu na rua. Então nossas memórias de Kansas City são muito legais. E nós saímos em Kansas City e havia um monte de música boa nos clubes. Na verdade, a coisa toda foi muito extraordinária. Eu tive um grande momento."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...