PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 25 de novembro de 2017

A exposição 'The Joshua Tree, Photographs By The Edge'


"Eu tirei essas fotos sem uma clara sensação de onde elas poderiam acabar. A reedição de 30 anos do álbum 'The Joshua Tree' certamente não fazia parte do meu pensamento. Eu acho que eu tirei elas porque eu senti que essa experiência e esta paisagem e este momento no tempo deveria ser lembrado, e possivelmente em algum ponto compartilhado."

The Edge



Inspirado na cultura, política e paisagem americanas, 'The Joshua Tree' foi um registro definitivo para o U2, catapultando a banda superstar para a estratosfera há 30 anos.
A imagem do álbum foi tão memorável quanto a música, particularmente os desertos da Califórnia que foram apresentados na capa do álbum e no encarte com fotos do famoso fotógrafo Anton Corbijn.


Como o ano do trigésimo aniversário de 'The Joshua Tree' está chegando ao fim, as pessoas em Los Angeles têm uma oportunidade especial para ver as fotos inéditas que Edge tirou quando a banda viajou através do deserto da Califórnia no final de 1986.

'The Joshua Tree, Photographs By The Edge' estão na exposição até 17 de dezembro no Arcane Space Gallery em Veneza e à venda venda para levantar fundos para a GO Campaign, uma organização sem fins lucrativos de Santa Monica que aumenta a conscientização e fundos para ajudar crianças vulneráveis.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...