PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Alice Cooper: "Eu sempre respeitei o U2"


Nascido em Michigan há quase 70 anos como Vincent Damon Furner, o roqueiro Alice Cooper tem sangue irlandês. "todo mundo é irlandês de alguma maneira", Cooper disse em São Paulo antes de fazer um show de abertura para o Guns N' Roses. "o nome de solteira da minha mãe era McCart e o nome de solteira da minha avó era O'Haney. Minha recente conexão com a Irlanda é Larry Mullen tocando bateria no meu novo álbum."
Parece um pouco surreal, mas o baterista toca em seu 27º álbum de estúdio, 'Paranormal'. "Meu produtor Bob Ezrin sugeriu Larry e isso aconteceu porque o U2 sempre foram grandes fãs de Alice", diz ele. "O Larry foi o único baterista a me pedir as minhas letras. Eu nunca, nunca tive um baterista pedindo a letra. Normalmente eles não se importam com a letra. Larry disse que quando ele está na bateria, ele interpreta as letras."
Bono disse que o primeiro single que ele comprou na vida foi "Hello Hooray" de Alice Cooper, a faixa de abertura de seu álbum 'Billion Dollar Babies' de 1973. "Conheço os caras do U2 há muito tempo", diz Cooper. "Eu sempre os respeitei. Quando você atinge uma certa idade neste negócio, você praticamente conhece todo mundo. O rock ' n' roll é uma grande família."

Do site: Irish Times
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...