PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bono, com foto na porta de sua casa, mostrou trecho de uma das primeiras versões de "Landlady"


No dia 17 de Março de 2016, Bono postou uma foto informando na legenda que no Dia De St Patrick, ele estava em frente à porta da frente de sua casa. Embaixo, ele escreveu:

Roam, the phone is where I live til I get home
And when the doorbell rings she tells me that I've got a key
I ask her how she knows it's me....

Vagueando, pelo telefone é que eu vivo até chegar em casa
E quando a campainha toca ela me diz que eu tenho uma chave
Eu pergunto para ela, como ela sabe que sou eu?

O que sabemos agora é que esta era uma das primeiras versões da letra de "Landlady", canção para Ali que está no novo disco do U2, 'Songs Of Experience'!
A letra da versão final teve poucas mudanças neste mesmo verso:

Roam, the phone is where I live til I get home
And when the doorbell rings you tell me that I have a key
I ask you, how you know it's me

Vagueando, pelo telefone é que eu vivo até chegar em casa
E quando a campainha toca você me diz que eu tenho uma chave
Eu te pergunto, como você sabe que sou eu?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...