PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Redefinindo a maneira de uma transmissão de áudio: anunciada parceria entre o U2 e Amazon Music com a 'The U2 Experience'


O U2 fechou uma parceria com a Amazon Music para uma nova transmissão de rádio on-line por tempo limitado, que antecede o lançamento do novo álbum da banda, 'Songs Of Experience'.
'The U2 Experience' é o primeiro deste tipo para a empresa de tecnologia, exibindo uma mistura de conteúdo histórico e novo com exclusividade produzido pela Amazon Music, bem como os maiores hits da banda e gravações ao vivo de músicas de 'The Joshua Tree' e 'Songs Of Experience' gravadas durante a 'The Joshua Tree Tour 2017'. A programação é projetada para criar uma cronologia da carreira da banda contada através de comentários e entrevistas que abrangem mais de 40 anos.
De material mais recente, o áudio irá apresentar uma entrevista exclusiva com o U2 e a chefe global de programação da Amazon Music, Alex Luke, que aconteceu em São Paulo, Brasil, na turnê recente da banda.
The U2 Experience Broadcast começa quarta-feira e termina quando o novo álbum for lançado na sexta-feira, disponível para todos os clientes com uma conta da Amazon Music nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Áustria. Se associar ao Amazon Prime ou uma assinatura do Amazon Music Unlimited não é necessária. 'The U2 Experience' está disponível on-line no Amazon.com/theu2experience, no Amazon Music app e - para os assinantes Prime ou Music Unlimited nos EUA e Reino Unido - através do Alexa em dispositivos Amazon Echo.
"Espero que você não precise conhecer nada sobre U2, ou qualquer coisa sobre o contexto, para desfrutar [Songs Of Experience]", disse o guitarrista do U2, The Edge, em um comunicado. "Eu acho que é um álbum de músicas clássicas, ótimas melodias, grandes letras, ótimas letras. Eu acho que há muito poucas bandas na história do rock and roll que estiveram ao redor e fizeram tantos álbuns como nós mantendo a mesma formação ... A perspectiva é única, sabe? No último disco [Songs Of Innocence], escrevemos sobre a origem. Como esta banda se juntou, Dublin, no final dos anos 70, nos anos 80 e esse novo álbum é o álbum companheiro. Esta perspectiva atual agora ... Tantos anos depois, o que aprendemos?"
"Poucas bandas têm uma carreira como o U2, e vimos uma incrível oportunidade para construir uma transmissão para seus fãs", acrescentou Luke. "Tudo isso volta à inovação de voz, e o que construímos é uma experiência de audição imersiva e efêmera para nossos clientes, com uma grande quantidade de entrevistas e conteúdos voltados há quase 40 anos".

Entrevista com Bono, 2017:

"Songs Of Experience é uma espécie de rima. Sua visão do mundo quando você tem 17 ou 18 anos, em contraste com onde você está agora. Eu era muito rigoroso, muito preto e branco, com a maneira como eu via o mundo, enquanto agora não sou assim. Eu vejo isso de maneiras muito diferentes. Quando eu era criança - eu vi o mundo como nós e eles. Eu acho que Edge era assim também. Mas agora percebo que os maiores obstáculos que você enfrenta na sua vida provavelmente não são o que você achou que eram. Provavelmente é você. "- Bono

Entrevista com The Edge, 1987:

""Bullet The Blue Sky" é um ótimo exemplo de porque eu amo estar em uma banda, ao contrário de tentar ser um artista solo. E é porque, quando Adam [Clayton] começou a tocar aquela parte de baixo ... é algo que nunca, nunca teria surgido em um milhão de anos. Eu acho que é sua maior parte de baixo de sempre. Ele mudou essa música, completamente, e tornou-a o que é. O baixo é algo totalmente diferente e único."- The Edge

Entrevista com Adam Clayton, 1981:

"Eu suspeito que sempre tivemos esse som. Nós sempre fomos o U2. E você sabe, U2 é uma coisa que evolui constantemente. E talvez daqui um ano a partir de agora, o som seja um pouco diferente do som no 'Boy'. É impossível dizer porque é uma evolução natural, o tempo todo."- Adam Clayton
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...