PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 7 de janeiro de 2018

A entrevista com Lydia Clowes, que participou do coral de 'U2 At The BBC'


Em 16 de novembro de 2017, o U2 realizou um show no Abbey Road Studios, que acabou sendo transmitido na BBC e em outros canais internacionais de TV. O U2 foi apoiado em cada música por uma seção de cordas de 38 membros, e um coral se juntou a eles para algumas músicas. Uma das cantoras do coro é Lydia Clowes, que respondeu ao site U2START algumas perguntas sobre o seu desempenho com o U2 naquele dia.

Você pode nos contar algo sobre você e sobre o London Contemporary Voices?

Eu canto como parte de London Contemporary Voices, que é um grupo de cerca de 100 cantores com sede em Londres. É uma comunidade maravilhosa de cantores profissionais e não profissionais e fazemos grandes projetos, tanto como coro completo quanto como grupos de apoio, como esse show do U2! Para este, havia 10 de nós do grupo.

Você e o coro tocaram com o U2 para um especial no Abbey Road em dezembro passado. Como foi?

Fantástico! Tanto por tocar no Abbey Road Studios e com o U2! Foram oportunidades muito emocionantes, e é uma experiência que nunca vou esquecer.

Como foi a experiência de trabalhar com o U2? Como eram eles?

Eles foram adoráveis, tão humildes e gentis, e muito agradecidos com todos os envolvidos no evento.

Você pode nos dizer algo sobre como esse show se junta, você teve que ensaiar muito, até mesmo na noite do show?

Tivemos um ensaio no dia anterior ao desempenho, então realmente tudo se juntou bastante rápido, especialmente para uma produção de grande escala com uma orquestra também! Isso mostra como foi executado profissionalmente e essa foi uma ótima experiência de aprendizagem para mim. Às vezes, as coisas podem mudar no último minuto e você precisa estar muito focado no desempenho.

Conhecia o U2 antes? Você pode listar algumas de suas músicas favoritas ou músicas que você está familiarizada?

Sim, é claro! Eu sempre amei as canções "Beautiful Day", "With Or Without You" e "One". E agora uma das minhas favoritas é "Stuck In A Moment". Cantar "Beautiful Day" como a canção de abertura foi um sentimento realmente incrível, é uma música com uma sensação muito boa!

Você já assistiu a exibição? Qual foi o seu desempenho favorito da noite?

Sim, eu assisti, eu acho que eu apreciei muito "Beautiful Day", em parte porque eu amo a música, mas também porque eu podia ver que todos no palco estavam realmente se divertindo e aproveitando o momento!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...