PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Larry Mullen sobre 'POP': "Eu sou incapaz de abandonar este disco"


O U2 sempre se esforçou para obter um novo som em cada um dos registros que fazem, e durante as sessões do álbum 'POP', seu objetivo era novamente "a construção de um novo som para o U2, fazendo ainda soar como um som do U2".
Para isto, eles trouxeram para a produção o mago Flood e o artista escocês dance Howie B, para definirem sobre os novos métodos de gravação.
Foi Howie B que encorajou o U2 a usar todos aqueles samplers em 'POP'.
Larry Mullen explica: "Eu tive que reproduzir os loops dos samplers que Howie usou sem permissão. Eu estava lutando para tentar ficar em forma e lutando para obter minhas peças concluídas para as músicas.
Algumas semanas extras teriam feito toda a diferença para essas músicas. Sinto que o álbum não foi finalizado. Se tivéssemos dois ou três meses para trabalhar, teríamos um registro muito diferente. Gostaria que um dia essas músicas fossem retrabalhadas e que lhes fossem dada a atenção e o tempo que elas merecem. Eu sou incapaz de abandonar este disco.
Estávamos cruzando um território desconhecido e parecia que estávamos patinando em gelo fino, mas eu acho que o instinto estava correto. Eu só não acho que a execução foi totalmente o que poderia ter sido.
Se o álbum estivesse terminado, teríamos feito o K-Mart da mesma maneira, um show de abertura ruim, ter um limão no palco, todas essas coisas. A dificuldade foi que o disco não era capaz de suportar todas essas ideias novas e brilhantes.
Os 'The Best Of' lhe dão uma oportunidade de olhar para trás em seu trabalho e apreciá-lo. Bem, a maior parte. Tivemos a chance de remixar algumas das faixas de 'POP', o que ajudou um pouco, mas não de colocar o fantasma de 'POP' para descansar definitivamente. Eu ainda tenho essa ideia provavelmente louca de que poderíamos terminar essas músicas um dia."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...