PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

A verdade sobre "Sparky’s Left The Planet"


Durante as gravações de 'Zooropa', o U2 trabalhava em diversas canções, e dois livros lançados nesta fase trouxeram títulos de trabalho de prováveis novas faixas do U2, como visto em 'Faraway, So Close' de B.P. Fallon e 'U2 At The End of The World' de Bill Flanagan.
Um título conhecido desta fase é "Sparky’s Left The Planet".
O U2 estava em uma sessão de gravação para 'Zooropa' em 1993, e Bono falou ao telefone com B.P. Fallon, e revelou:

"Você vai gostar da canção "Babyface". Estamos trabalhando em uma chamada "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me", é sobre estar em uma banda de rock' n'roll eu suponho, sendo uma estrela, o que quer que seja. A linha de abertura é 'You don’t know where you took it, you just know what you got'. Eu estou trabalhando nisso.
"Wake Up Dead Man", instrumental, é uma peça muito gótica, muito poderosa tocada por Edge e eu realmente amo o baixo nela.
Há uma outra canção chamada "Lemon", um grande roove... Adam está tocando com uma grande quantidade de alegria. Adam, sim, ele está respondendo ao nome Sparky no momento. Há até uma canção chamada "Sparky’s Left The Planet"."

Nos trabalhos do próximo disco, 'POP', novamente foi dito que o U2 trabalhava em uma demo chamada "Sparky’s Left The Planet".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...