PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bono: "Ali é o departamento de queixas, acredite em mim..."


Por Olaf Tyaransen, da Hot Press

22 de Julho de 2017 transforma-se em 23. Horas após o U2 tocar no Croke Park na única data irlandesa da 'The Joshua Tree Tour 2017', a festa pós-show no Roberta's Restaurant está rolando, na área do Temple Bar. Colin Farrell está em uma profunda conversa. Amy Huberman está começando a dançar. David Holmes dá um grande abraço no editor da Hot Press, Nial Stokes. Paddy Cosgrave da Web Summit troca histórias com The Edge. Bono está em uma mesa com Noel Gallagher, o futebolista irlandês Robbie Keane, o diretor de cinema Jim Sheridan e Shane MaGowan. Gavin Friday está andando pelo local. Laura Whitmore e Keith Duffy do Boyzone curtem uma brisa. A Hot Press dá de cara com a formidável Sra. Hewson, tão radiante como sempre. Ela me pergunta se eu gostei do show. Minha resposta é menos educada do que eu pretendo.
"Sim, eu gostei do show", eu respondo, "mas... o que diabos eles estavam pensando, terminando seu set com "The Little Things That Give You Away"? É o único show irlandês nesta turnê, pelo menos metade do público está com eles há 30 anos, e eles terminam com uma balada nova?!!! Quero dizer, não estou querendo ensinar a banda sobre negócios, mas... é sério? Como você pode fazer um público caseiro cantar quando eles não conhecem a música?"
Ali me dispara um olhar que imediatamente acaba comigo. "O departamento de queixas abre às 9h, Olaf", diz ela. Ninguém gosta de um estraga-festas e eu provavelmente deveria ter mordido minha língua. Mas é claro que ela já esteve aqui antes.
Várias semanas depois, Bono me envia um e-mail. "Nós tocamos aquela música para nós mesmos, apenas para provar que poderíamos escrever algumas músicas novas que poderiam alcançar as melhores de nossas músicas antigas. Um lugar difícil para colocar uma música nova, porém, isso é correto... Ali é o departamento de queixas, acredite em mim... ela estava falando sobre ela mesma... críticos inteligentes como você são particularmente bem-vindos em nossa casa. Vemos você na estrada."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...