PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Comandante Frank De Winne conta sobre sua colaboração com o U2 na turnê 360°


Na turnê 360° do U2, em alguns shows de 2009 a banda tocou ao vivo a canção "Your Blue Room", do experimental álbum 'Original Soundtracks 1'. E uma destas performances está no CD com as escolhas de Edge, presente em 'From The Ground Up: U2.COM Music Edition'.
A versão ao vivo traz em sua introdução, conversas dos astronautas da ISS. Em um momento, um astronauta belga chamado Frank De Winne aparece em um vídeo pré-gravado, recitando o verso final da canção a partir da Estação Espacial Internacional.
O comandante Frank De Winne participou também de um segundo vídeo pré-gravado, recitando o verso final de "In A Little While", para assim o U2 poder revezar esta canção com "Your Blue Room" nos setlists.
Ele foi o primeiro astronauta europeu a comandar uma missão na Estação Espacial Internacional (ISS). E apenas o segundo belga no espaço.



O site Transatlantic Diablog conheceu Frank De Winne (no DLR-Campus Cologne). Neste trecho abaixo, De Winne fala sobre seu papel especial nos shows do U2 em 2009:

"Foi muito interessante, claro, Bono é muito interessado pelo espaço, porque ele também pensa que o vôo espacial humano, a ISS, é um sinal de cooperação e um sinal para o futuro da humanidade, e fazemos este trabalho, em curso da nova ciência, em fazer coisas novas, e também progredir como humanidade para o futuro, e Bono se aproximou da NASA perguntando se poderiam cooperar com ele, e a NASA concordou, e durante a nossa missão, participamos de algumas gravações com Bono, e já que ele é da Irlanda e eu europeu, me escolheram para aparecer no telão, e eu fiquei extremamente orgulhoso, foi muito bom. Me perguntaram se eu sabia cantar, mas infelizmente não sou um bom cantor, então é por isso que eu só recitei o texto."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...