PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"Isn’t It White": o surgimento de "Your Blue Room" para 'Original Soundtracks 1'


Do diário de Brian Eno, 'A Year With Swollen Appendices':

"Nós trabalhamos "Isn’t It White" e eu consegui um bom som de órgão. Bono ouviu uma melodia que eu toquei brevemente e a cantou sobre isto na máquina de fita. Edge então entrou e assumiu o órgão (não consegui interpretar a coisa - muitas notas obscuras) e também conseguiu vir com uma melodia.
Eu verifiquei a fita de Bono - era exatamente a mesma melodia. Então nós refizemos a guitarra. Então, Adam fez um baixo lindo - ele é realmente bom nestes dias, com autoridade e economia em seu modo de tocar. Então Bono, Edge e eu cantamos. Uma música estava começando a acontecer.
Ah sim - no meio, escrevi uma nova parte como uma ponte. Agora, Larry colocou uma bateria nova - ótimo som de Danton. Tanto quanto eu lembro, nada deu errado o dia todo - sem backtracks. Voltamos ao trabalho para adicionar tambourine e novo vocal e - BANG! - uma ótima música ("Your Blue Room")."

Agradecimento: U2 Songs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...