PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jake Shears do Scissor Sisters relata em livro um encontro que teve com Bono


Jake Shears é o vocalista do Scissor Sisters. Ele lançou um livro de memórias, 'Boys Keep Swinging: A Memoir', e detalha um encontro que teve com Bono em Nova York em 2004. A Rolling Stone publicou a passagem:

"Estávamos em Nova York por apenas uma noite. A banda estaria se apresentando no PS1. Cheguei ao camarim e Bono estava lá, usando seus óculos de sol e examinando nosso figurino para o show. "Lá está ele, o homem do momento". Ele estendeu a mão e me abraçou. Os olhos da minha mãe saltaram para fora enquanto ele também à abraçava.
"Eu não sabia que você estaria aqui", eu disse a ele como um idiota.
"Se você soubesse tudo o que iria acontecer, então não haveria surpresas", ele respondeu.
Depois do show, Bono fez um brinde. "Para estes tempos que nunca vamos esquecer, para a música pop, para a família. Um dia, todos nós vamos olhar para trás e perceber o quão verdadeiramente abençoados todos nós somos em experimentar momentos tão belos". Sentei-me segurando a mão de Chris. "Que a viagem seja longa e frutífera."
Bono então me puxou de lado e me deu "a conversa".
"Jake, você tem uma estrada na sua frente, você percebe isso?" A voz dele era séria. "Você tem decisões a tomar. Olha...." Ele estendeu as suas mãos. "Este pode ser apenas um momento no tempo. E isso é bom. Mas pode ser mais do que isso, você vê. Isto - música - pode ser a sua vida. Há dois caminhos que você pode escolher. Um, você pode ir e ser apanhado por todas estas festas, todas essas atenções. Ou você pode manter o foco e apenas continuar fazendo música. Construindo algo que dure mais do que agora." Eu já ouvi dizer que ele dá essa conversa a um monte de artistas mais jovens, mas suas palavras ficaram comigo."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...