PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Willie Williams escreveu em seu diário sobre o dia do falecimento do pai de Bono


Do diário de Willie Williams:

21 De Agosto de 2001

"O pai do Bono morreu esta manhã. Tem sido um longo caminho para todos eles e, pacificamente, terminou, ele faleceu nas primeiras horas. Eu soube logo que Bono não queria cancelar o show de hoje e tudo iria seguir como planejado.
Por razões que ninguém nunca deixou claro, há uma suposição universalmente reconhecida de que "o show deve continuar", que é claro, ele fez, embora o público estava longe de ignorar o luto de Bono. Ele falou sobre isso um pouco, em alguns tributos caracteristicamente oblíquos para o falecido Bob, e dedicou "Kite" para ele como ele tem feito estas últimas noites. O show balançou a casa e, em meio ao barulho, lá permanecia um pungência palpável- "Bad", "Gone", "One" - a emoção estava em funcionamento e eu acho que em algum lugar lá Bono encontrou algum consolo."



O show aconteceu horas depois de Bob, com 75 anos, perder às 4 da manhã, sua batalha contra um câncer. Bono disse para os 18.000 presentes no Earl Court em Londres: "Todos queremos agradecer ao meu velho por me dar essa voz. Ele era um bom tenor e me disse que se eu tivesse essa voz, para pensar o que poderia ter acontecido. Ele estava muito doente nas últimas semanas, mas ele não está mais conosco. Ele deixou o planeta, assim como Elvis."
Em um show na Grã Bretanha uma semana antes, Bono, que voltava todos os dias para Dublin para visitar seu pai no hospital, revelou: "Ele só tem alguns dias restantes neste mundo. Isso é para você Bob, seu velho durão". Em seguida, cantou "Kite".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...