PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Áudio de uma versão re-equalizada de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me"


Na capa do álbum 'Zooropa', de 1993, podemos ver diversas letras que formam palavras inelegíveis. Elas estão entre as letras que ficam atrás das estrelas amarelas.
As letras em roxo são partes de títulos de várias músicas que o U2 estava trabalhando na época das gravações. A Linha 4 é: ISSMEKILL. Seu título original era "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me".
Essa faixa foi escrita nas sessões de gravação, mas não apareceu no álbum porque "não tinha guitarra nela".
Entre as férias após o disco 'Zooropa' e a gravação do disco 'Original Soundtracks 1' dos Passengers, o U2 concordou em contribuir com a gravação de uma canção inédita para o filme 'Batman Forever' em 1995, e eles só aceitaram isso porque eles sabiam que não iriam ser levados à sério.
The Edge explica como surgiu o convite para a gravação da canção: "Nós estávamos descansando naquele momento, separados, quando uma pessoa do nosso escritório ligou e disse que alguém de Hollywood estava produzindo o novo filme do Batman e que gostaria muito que o U2 participasse da trilha sonora. Bono então telefonou de volta e disse: "A gente ainda está pela cidade, então vamos fazer algo".
Fomos pesquisar nossas sobras de estúdios e outtakes e achamos algo do disco 'Zooropa', "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me", umas partes de guitarra. E então trabalhamos nela e chegamos no resultado final. Foi bastante rápido."
O produtor da faixa foi Nellee Hooper.
O fã do U2 e seguidor Bruno Medeiros, que vem trabalhando e disponibilizando para os fãs os álbuns da banda em uma experiência diferente de audição para estas obras, está trabalhando em 'Zooropa', para comemorar os 25 anos de seu lançamento, e que ele disponibilizará em breve na íntegra.
Sendo assim, Bruno nos oferece para audição uma versão re-equalizada digital de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me", a canção que surgiu nas sessões de 'Zooropa', mas foi regravada e lançada somente dois anos depois para a trilha sonora de 'Batman Eternamente'
A arte da capa também foi criação de Bruno.

CLIQUE AQUI PARA A VERSÃO RE-EQUALIZADA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...